Workshops

Treinamentos dinâmicos orientados para aplicação prática. Ênfase em desenvolvimento e otimização de comportamentos, performances e resultados. A ordem é sair do comum e você é nosso convidado ou convidada para romper paradigmas. Confira os principais temas!

Workshop Liderança em Tempos Difíceis

Aborda demandas, desafios e enfrentamentos em tempos difíceis no cenário organizacional.

Foco: cultura organizacional, valores, conduta, diversidade no ambiente de trabalho, crise e oportunidades.

Workshop Liderança e Gerenciamento de Equipes para Resultados

Engloba a reeducação para reversão de comportamentos e processos obsoletos.

Foco: autoconhecimento, diagnóstico e comunicação organizacional, planejamento, conflitos e entraves do desempenho.

Workshop Estratégia e Crescimento

Voltado para a construção de condutas, práticas e respostas estratégicas em economias de baixo/ lento crescimento versus mercados de alto/ rápido crescimento.

Foco: análise do ambiente organizacional, estratégias e ações para conquista de mercados, relações, engajamento, construção e manutenção da vantagem competitiva. Reputação da marca.

Workshop Liderança e Gestão da Mudança

Voltado para conversão do conhecimento em ação e resultado, para aspectos condutores da sustentação da performance do líder junto a grupos e equipes.

Foco: autoconhecimento, esferas da eficácia em liderança, cenários, roteiro e gestão do processo de mudança; administração do tempo, plano de ação.

Workshop Empreendedorismo Sustentável

Enfoque em ampliação das possibilidades de eficácia e eficiência organizacional por meio do Empreendedorismo Sustentável.

Foco: empreendedorismo de impacto, análise de cenários, marketing verde, competitividade e intraempreendedorismo.

Workshop Vendedores Estratégicos

Abordagem voltada para vendedores diretos e indiretos.

Foco: análise de cenários, percepção, comunicação, relacionamentos e conflitos, análise de perfil para o setor, alinhamento estratégico e planejamento.

Workshop Responsabilidade Social Empresarial como Diferencial Competitivo

Enfoque na construção de valor junto ao público interno e externo à organização, diferencial competitivo e contribuição junto ao meio.

Foco: análise de cenários, orientação e alinhamento estratégico de políticas e práticas na direção da criação de modelos de negócios socialmente responsáveis.

Para outras informações ou temas, envie-nos uma mensagem com a sua demanda!